Troca e devolução

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR SUA COMPRA

Nossa política de trocas e devoluções preserva os seus direitos, agindo de acordo com as disposições do Código de Defesa do Consumidor, considerando prazo para troca ou estorno do dinheiro, se o primeiro contato for feito dentro do período de 7 dias corridos. Não aceitaremos troca e estorno após o período de 7 dias corridos.

 

Regras Gerais:
- Reenvio do produto via Correios (quando aplicado).
- Entrar em contato para informar o ocorrido no email contato@costurandobrincadeiras.com.br, informando o número do pedido.
- O custo de envio será arcado pela empresa na sua primeira solicitação de troca referente a um pedido somente em caso de defeito. 

 

Motivo da troca ou devolução:
1) Insatisfação com o produto
Caso você desista da sua compra, por qualquer insatisfação com produto, deve-se proceder com a devolução do produto e a empresa Costurando Brincadeiras fará a restituição do valor da compra ou gerar cupom para uso no site, conforme escolha do cliente. Pedimos que se atentem as medidas e fotos, antes da compra.

 

Como Proceder: Você deverá entrar em contato conosco através do e-mail contato@costurandobrincadeiras.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Expirado esse prazo as solicitações não serão analisadas.

 

Antes de enviar o produto entre em contato conosco através do email costurandobrincadeiras@outlook.com, para que possamos lhe orientar como proceder. O produto pode ser retirado pela empresa Costurando Brincadeiras ou enviado pelo cliente via Correios. 

 

A restituição dos valores será efetuada após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Será realizada no prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto, caso o produto tenha sido liberado pelo departamento de análise. Podendo ocorrer das seguintes maneiras:

 

-Emissão de um vale compra para ser utilizado em uma próxima compra (caso opte), ou:

- Depósito em conta bancária indicada, em caso de pagamento por boleto bancário;

- Estorno junto a operadora de cartões de crédito, esse tipo o crédito poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes (procedimento de responsabilidade da administradora do cartão).

 

2) Produto avariado ou com defeito de fabricação
Caso seu produto esteja com defeito ou embalagem danificada, a empresa Costurando Brincadeiras, fará a substituição do produto, por outro igual.

 

Como proceder: Caso identifique a avaria do produto no ato do recebimento recuse-a e entre em contato com nossa Central de Atendimento imediatamente através do email contato@costurandobrincadeiras.combr.

 

A troca só é efetuada após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

 

 

Atenção: Caso a empresa Costurando Brincadeiras constate que o produto não contenha avaria, contenha indícios de mau uso, a Costurando Brincadeiras não poderá ser responsabilizada pela troca, não cabendo aceitar a devolução, podendo reenviar o produto sem consulta prévia.

 

A empresa Costurando Brincadeiras tem 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso depósito, para resolver a ocorrência comunicada por você a nossa Central de Atendimento. Caso não possamos solucionar a ocorrência você poderá:

 

- Trocar por outro produto similar; 
- Requerer a restituição do valor pago;
- Abatimento do valor pago na compra de outro produto;

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
Selos

Thais Fernanda Andreguetto Contessotto ME - CNPJ: 27.227.104/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021